Casa noturna sertaneja diz que já tem suspeitos de confusão generalizada

Confusão generalizada ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27)  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confusão generalizada ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27)

 

A casa noturna sertaneja que foi tomada por uma confusão generalizada na madrugada desta sexta-feira (27), continua analisando as imagens gravadas no momento da confusão, para tentar identificar como começou a briga.

O advogado do Grupo Wood’s, Leonardo Buchnann, disse ao Jornal Midiamax que o grupo ainda não vai se manifestar sobre o conteúdo das imagens. “As coisas já avançaram. Temos alguns suspeitos, mas nada concreto”.

Um cliente da casa noturna relatou ao Midiamax, que o número de seguranças teria sido insuficiente para contar a briga que por isso, a confusão tomou conta da boate sertaneja. O advogado garantiu que o número de seguranças era elevado e suficiente para quantidade de pessoas, porém não soube precisar o número de seguranças.

Segundo a Wood’s, no momento da confusão, a casa noturna estava com 60% da capacidade de lotação, isto é 650 pessoas.

Briga generalizada

A confusão na casa noturna começou por volta das 4 horas, quando havia cerca de 650 pessoas no local. Em um dos vídeos feitos por clientes, é possível ver o começo da briga.

O cantor inicia uma música quando vê o empurra-empurra. Ele para de cantar e com um gesto, pede para que a banda também pare. O músico percebe que os clientes continuam se agredindo, e chama a segurança do estabelecimento.

É possível ver nas imagens que os clientes abrem o meio da pista e que a segurança já aparece de imediato, porém, alguns continuam a chutar e socar uns aos outros. Ocasião em que uma garrafa é arremessada. Com isso, a briga se torna generalizada.

Em outro vídeo, é possível perceber clientes de diferentes ambientes se agredindo com garrafas, copos, baldes e mesas. Nas imagens são vistas pessoas arremessando garrafas no teto do estabelecimento, onde quebram e provocam uma ‘chuva de vidros’ atingindo os clientes que estão na pista. Também é possível perceber que os músicos já abandonaram o local.

Conteúdos relacionados