Polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança da escola de cursos profissionalizantes
O veículo Gol utilizado pelo suspeito de matar o supervisor de cursos profissionalizantes Bruno Soares Santos, de 29 anos, foi localizado no começo da tarde desta segunda-feira (16), próximo do Terminal Júlio de Castilho, na região oeste de Campo Grande. O veículo era alugado.
Bruno estava em uma sala da escola de cursos profissionalizantes onde trabalhava, quando foi informado de que havia um homem identificado como “Francismar” à espera dele.
De acordo com a testemunha, o homem apenas confirmou o nome da vítima e disse que tinha “uma encomenda” saindo em seguida da sala. Ele foi até um veículo Gol, cinza, placas PUX-8111, de Belo Horizonte (MG), e pegou uma arma de cano longo.
O suspeito foi até a sala onde estava a vítima e disparou contra Bruno, que teria levantado a mão na frente do rosto na tentativa de se proteger. Um único tiro teria acertado o tórax dele, abaixo da axila do lado direito. A polícia vai analisar as imagens do circuito de segurança da escola de cursos profissionalizantes.
A vítima morreu no local, enquanto o suspeito fugia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram na empresa.