Carro furtado em estacionamento é vendido e recuperado em poucas horas

Caso aconteceu em supermercado da Capital
| 23/07/2015
- 15:29
Carro furtado em estacionamento é vendido e recuperado em poucas horas

Caso aconteceu em supermercado da Capital

Na noite de quarta-feira (22), por volta das 18 horas, um homem de 35 anos teve o carro furtado do estacionamento de um supermercado da Capital. O crime ocorreu na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Jardim Jacy.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunirário) Piratininga, a vítima estacionou o Fiat Uno, branco, placas de Campo Grande (MS), no pátio do supermercado e, quando voltou, viu que o veículo tinha sido furtado. O homem procurou a polícia para registrar a ocorrência e, poucas horas depois, o carro foi encontrado.

A equipe da Polícia Militar foi avisada do e, durante policiamento ostensivo pelo local do crime, avistou o Uno estacionado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi. Em abordagem, os policiais verificaram que Leandro de Souza Marques, de 22 anos, era o motorista e estava acompanhado de uma mulher, identificada como Monycke.

Leandro afirmou que tinha comprado o carro de um rapaz, mas não soube informar as características dele. Já Monycke, afirmou que não tinha qualquer envolvimento com Leandro, apenas que foi chamada por ele para fazer um programa sexual.

O rapaz foi preso em flagrante e o caso registrado como furto. O veículo foi encaminhado para a delegacia. 

Veja também

Últimas notícias