Capotamento destrói carro na MS-040 e motorista é socorrido por populares

O acidente aconteceu no KM 117, a 155 quilômetros da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acidente aconteceu no KM 117, a 155 quilômetros da Capital

Um veículo Fiat Punto capotou no começo da tarde desta terça-feira (3), na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo. Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo, um homem de cerca de 30 anos, teve fraturas e estava consciente no momento em que foi socorrido.

O veículo Fiat Punto, placas NRP-1924, preto, de Campo Grande, seguia no sentido Santa Rita do Pardo à Capital, quando saiu da pista e capotou várias vezes no acostamento. O acidente aconteceu no KM 117, a 155 quilômetros da Capital. 

Conforme Clemilson Gonçalves, que trabalha em uma empresa de transportes, e foi uma das pessoas que prestou socorro à vítima, o motorista do carro foi arremessado para fora do veículo. Ainda segundo a testemunha, um motorista que passava pela rodovia e se apresentou como policial, improvisou uma maca com taboas que estavam em uma fazenda.

A vítima foi transportada em uma caminhonete e a ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu acompanhando o transporte. A vítima contou durante o socorro, que é funcionário de um banco, que voltava para Campo Grande e que teria dormido ao volante. 

No dia 12 deste mês, um acidente, na altura do quilômetro 133 da MS-040, deixou uma pessoa morta e duas gravemente feridas. O carro em que estavam bateu em uma anta, que também morreu.

Elen Milene, de 20 anos, e Dionei Clein Soares, de 34 anos, iriam completar um ano de casados em março deste ano, porém esta era a primeira viagem de lua de mel do casal depois do matrimônio. Eles voltavam com amigos do Beto Carreiro, em Santa Catarina, rumo a Mato Grosso, quando se envolveram no acidente.

Conteúdos relacionados