Assaltante capotou picape roubada e, depois, levou caminhonete da cantora

Um ladrão capotou um veículo Ford Ranger e depois roubou uma caminhonete da cantora sertaneja Thayanne, que faz dupla sertaneja com Rodrigo, na BR-060, entre e Sidrolândia, na noite desta sexta-feira (26). De acordo com o site Sidronews, o autor estava com uma caminhonete Ford Ranger roubada, e trafegava no sentido Capital-interior.

Conforme a mesma fonte, o capotamento foi na frente do veículo da cantora, que seguia atrás em uma Toyota Hilux. Thayanne e a mãe, que estavam no carro, desceram para prestar socorro e perceberam que o autor não havia se machucado gravemente. As duas seguiam para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, onde a dupla sertaneja faria um show.

O ladrão então teria dito que não era para chamar a polícia, pois era menor de idade. O autor então se aproveitou da distração das duas e roubou a caminhonete, que estava com a chave na ignição.

De acordo com informações da polícia, com a caminhonete Hilux da cantora o ladrão invadiu uma fazenda, onde abandonou o veículo. Até o fechamento deste texto, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Militar faziam diligências na região. Thayanne e sua mãe foram à delegacia de Sidrolândia, onde registraram boletim de ocorrência.