Campo-grandense é preso por fornecer armas para quadrilha do Rio de Janeiro

Os integrantes da quadrilha foram presos por tráfico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os integrantes da quadrilha foram presos por tráfico

Pelo menos seis suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas foram presos nesta quinta-feira (10), durante operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ). Conforme informações preliminares, um homem foi preso em Campo Grande (MS), suspeito de fornecer armas para a quadrilha.

De acordo com a polícia, agentes da 44ª Delegacia de Polícia Civil, de Inhaúma, com apoio do DGPC (Departamento Geral de Polícia da Capital) do Rio de Janeiro, além da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) atuam na região da comunidade Bandeira Dois, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. As equipes estão no local desde o início da manhã, para reprimir tráfico de drogas e armas.

Segundo o delegado titular da 44ª DP, Roberto Ramos, além das prisões, foram cumpridos três mandados contra traficantes que já estão detidos e são do Bairro Jacarezinho. Conforme informações do site O Dia, um fornecedor de armas foi preso em Campo Grande (MS). Durante a ação, no Rio, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína e maconha.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, equipe da Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) auxiliou na operação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados