A abordagem foi na cidade de

Uma cadela identificada como K-9 “Bella” do Grupo de Operações com Cães da PRF (Polícia Rodoviária Federal) denunciou um casal que transportava quase 28 quilos de . O flagrante ocorreu em uma abordagem feita no Km 18 da BR-267, em Bataguassu, município localizado a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com os policiais, o casal, que teve o nome preservado, estava em um Citroën C4, com placas de Dourados (MS). Eles disseram que estavam indo para a cidade de Presidente Prudente (SP), onde iriam procurar por um caminhão que tinham interesse na compra.

Porém, os policiais suspeitaram da história e com a ajuda da cadela, descobriu que havia droga no assoalho externo do veículo. Com isso, os federais encontraram dois compartimentos ocultos no local, que comportava 32 tabletes de cocaína, que pesavam 28 quilos.

Com o flagrante, o condutor afirmou que pegou a droga em um posto de combustíveis em Ponta Porã, cidade que fica a 346 quilômetros de Campo Grande, iria entregar na Castelo Branco em São Paulo. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga.  O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Bataguassu.