Equipes da polícia estão no local

Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 10 horas, duas mulheres encontraram um suposto feto humano dentro de uma sacola plástica, abandonada em um terreno baldio. A polícia está no local, no cruzamento da Rua Venâncio Aíres com a Rua Florbela Espanha e procura identificar se realmente trata-se de um humano.

De acordo com o delegado Alexandre Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de , as moradoras acionaram a Polícia Militar via 190, após encontrarem a sacola com o que seria um feto dentro. De acordo com o depoimento, elas passeavam com o cachorro, que sentiu o cheiro e foi até a sacola. As testemunhas abriram e encontraram o suposto feto humano.

A equipe do Pelotão Nova Lima foi até o local e acionou a Polícia Civil, que se deslocou até o endereço. Segundo a equipe de militares, as duas mulheres que encontraram a sacola contaram que havia um enfermeiro no local, que constatou que era um feto humano. Ele estava enrolado em duas camisetas, uma de uniforme de escola municipal. Ainda não há informação precisa se realmente trata-se de um feto e o enfermeiro não foi localizado pela polícia.

A polícia irá investigar o caso e também se o suposto feto era ou não humano. A Perícia deve ir até o local para analisar e fazer os procedimentos necessários. Ainda de acordo com o delegado Evangelista, ele pedirá uma lista de grávidas nos postos de saúde da região, para saber se alguma delas pode ter abortado e abandonado o feto.