Polícia

Cabeleireira morre atropelada na saída para Três Lagoas e motorista foge do local

Acidente aconteceu no momento em que a mulher estava com a motocicleta estacionada na via

Wendy Tonhati Publicado em 01/01/2015, às 10h56

None
imagem_de_destaque.jpg

Acidente aconteceu no momento em que a mulher estava com a motocicleta estacionada na via

Uma cabeleireira de 44 anos morreu após ser atropelada por um veículo, segundo testemunhas, uma S-10, na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 23 horas da quarta-feira (31), no momento em que a mulher estava com a motocicleta estacionada na via.

A vítima foi identificada como Márcia Mendes. Consta no registro feito pela polícia que ela levou o filho de motocicleta até o trabalho da nora dela.

Segundo a mesma fonte, a cabeleireira ficou esperando com a motocicleta estacionada na via, enquanto o filho falava com a mulher. Quando ele voltou, encontrou a mãe morta.

Segundo testemunhas, uma caminhonete S-10 teria passado em alta velocidade e atropelado a mulher. O condutor não prestou socorro e teria fugido em alta velocidade. Como o local possui radares, a polícia espera identificar o veículo por meio das imagens.

No local do acidente foram encontrados pedaços da carenagem da caminhonete e do farol. Os materiais foram recolhidos pela polícia e vão servir como provas do acidente. 

Jornal Midiamax