Polícia

Briga por causa de drogas termina em tentativa de homicídio

O autor do crime não foi localizado

Renata Portela Publicado em 05/10/2015, às 11h06

None
delegacia_aparecida_do_taboado.jpg

O autor do crime não foi localizado

Na tarde de domingo (4), por volta das 17 horas, dois vizinhos, de 31 anos, se envolveram em briga em Aparecida do Taboado, cidade a 467 quilômetros de Campo Grande. Eles entraram em luta corporal e um dos envolvidos ainda teria feito disparos de arma de fogo, para tentar matar o outro homem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, a vítima procurou a polícia e informou que o autor do crime faz ameaças há aproximadamente 2 semanas, dizendo que ela “vai morrer, porque mexeu na droga dele”. Ainda segundo relato da vítima no início da tarde de domingo, se envolveu em briga, após o suspeito se aproximar dela com duas pedras na mão. Depois de entrarem em luta corporal, a vítima quebrou um dedo da mão, momento em que o vizinho foi embora, dizendo ameaças de morte.

A vítima procurou atendimento médico e, já no fim da tarde, voltava para casa, quando o vizinho a viu e teria sacado uma arma de fogo, efetuando disparos. O homem contou para os policiais que correu para dentro da casa e o suspeito ainda disse que ele poderia chamar a polícia. A equipe policial foi até a residência, mas não encontrou munições, apenas um buraco na parede da residência, que poderia ser de tiro.

O suspeito não foi localizado pela polícia e o caso é tratado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax