Polícia

Briga em fazenda resulta em tentativa de homicídio por esfaqueamento

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Renata Portela Publicado em 14/07/2015, às 13h15

None
policia_ilustrativa-gw6.jpg

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Na manhã desta terça-feira (14), o SIG (Setor de Investigações Gerais) registrou ocorrência de tentativa de homicídio em Coxim, município a 253 quilômetros da Capital. O fato ocorreu na noite de domingo (12).

Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre de Souza Luca, de 19 anos, foi ferido a golpes de faca no abdome durante briga em uma fazenda. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional e, posteriormente, para a Santa Casa de Campo Grande.

Familiares da vítima indicaram o suspeito de cometer o crime, conhecido como “Vitinho”. Em buscas, os policiais chegaram até Reinaldo Viktor Correa da Silva Dias, de 20 anos. O rapaz foi notificado e foi até a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde prestou esclarecimento. Ele confessou o crime e entregou aos policiais a faca usada.

Ainda de acordo com Reinaldo, ele e a vítima tiveram um desentendimento. Alexandre estaria armado com uma madeira e foi ferido por dois golpes de faca, desferidos por Reinaldo. Segundo a assessoria da Santa Casa, a vítima passou por procedimento cirúrgico e está na enfermaria.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax