Polícia

Boliviano é encontrado morto com 10 facadas no pescoço

Às margens do Rio Paraná foi visto o corpo com as perfurações

Midiamax Publicado em 03/04/2015, às 01h24

None
boliviano.jpg

Às margens do Rio Paraná foi visto o corpo com as perfurações

Na quinta-feira (02), aproximadamente às 19h30, um idoso que foi pescar no Rio Paraná encontrou o corpo de um homem, apresentando muito sangue no pescoço e dez perfurações no local, provavelmente causadas por uma faca. Conforme a testemunha, segundo o que foi relatado no jornal TL Notícias, o homem morto estava no meio de um matagal, com as mãos amarradas, caído na região conhecida como “braço da Cargil”. 

Após ver a cena, de imediato o idoso disse ao TL Notícias ter acionado a Polícia Militar, que ao encontrar o corpo solicitou o resgate do SAMU. No atendimento de socorro foi constatado o óbito da pessoa de naturalidade Boliviana. A Polícia Civil também foi informada, assim como a perícia, que compareceu para colher dados e dar início às investigações.

O corpo da vítima foi removido até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas. Conforme uma das pessoas que foi ao local para acompanhar o trabalho da polícia, o jovem trabalhava em um supermercado na Avenida Capitão Olinto Mancini no Centro do município. A informação ainda será confirmada pela polícia que já iniciou as investigações. Até o momento, nenhuma pista do assassino ou de que forma o corpo foi levado até o local foi descoberto pelas autoridades. 

Jornal Midiamax