Boca de fumo é fechada e três são presos por tráfico no Caiobá

O dono da boca, Lenadro, estava evadido há 9 meses da Colônia Penal Agrícola por tráfico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O dono da boca, Lenadro, estava evadido há 9 meses da Colônia Penal Agrícola por tráfico

Operação conjunta dos policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Força Tática e Serviço Reservado do Bairro União fecharam uma boca de fumo nesta quinta-feira (29), por volta das 3 horas. O fato aconteceu na Rua Virgulino França, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Após denúncias anônimas, os policiais foram até o local onde funcionava um ponto de venda de drogas. Ao chegar a casa, os militares encontraram Erick Godoy, de 18 anos, e perguntaram onde estava Leandro Ramana, de 28 anos, apontado como o dono da boca de fumo.

O jovem confessou aos policias que no local funcionava um ponto de venda de drogas e que Leandro estava amasiado com a mãe, Márcia de Godoy e Godoy, de 41 anos. Foram feitas buscas no local e foram encontrados 180 gramas de cocaína pura e oito gramas de maconha, que estavam escondidas no encanamento da residência.

Também foi localizada uma balança de precisão, celulares, fone de ouvido e uma bolsa vermelha, que ficou contatada que foi roubada no dia 13. Leandro é evadido da Colônia Penal Agrícola há 9 meses por tráfico de drogas.

Erick tem 27 passagens por roubo, furto e vias de fatos. Os três foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por tráfico de drogas, sendo que Leandro por evasão e Erick por falsificação de documentos.

Conteúdos relacionados