Bêbado, jovem é preso após levar morto em porta-malas até delegacia

Suspeito foi preso, mas alegou ter socorrido a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito foi preso, mas alegou ter socorrido a vítima

Jovem de 22 anos foi preso por dirigir embriagado e por suspeita de homicídio na noite da sexta-feira (13), em Ladário, a 435 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele levou um homem morto no porta-malas de um carro até a delegacia de Polícia Civil da cidade. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima já estava morta. 

Consta no registro da ocorrência que o rapaz chegou à delegacia conduzindo um veículo Corsa e estava aparentemente embriagado. Dentro do porta-malas estava um homem amarrado com uma corda pelas pernas e no pescoço. 

Os policiais verificaram que a vítima estava desmaiada e acionaram o Samu. Mas, a médica constatou que o homem estava morto.

O rapaz alegou aos policiais que pegou o amigo e levou até um assentamento, para que ele trabalhasse e pudesse pagar a pensão alimentícia dos filhos. Na sexta-feira, ele disse ter recebido uma ligação informando que o colega estava envolvido em uma briga com os vizinhos. 

O jovem foi até o local e disse aos policiais ter encontrado o amigo amarrado com uma corda. Ele foi até a delegacia com a vítima no porta-malas. 

O caso foi registrado como homicídio simples e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência. 

 

Conteúdos relacionados