Bêbado bate na ex-namorada dentro de igreja e a ameaça de morte

Vítima teria terminado por causa de agressões
| 20/07/2015
- 16:58
Bêbado bate na ex-namorada dentro de igreja e a ameaça de morte

Vítima teria terminado por causa de agressões

Cícero Romão de Souza, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (19), por bater na ex-namorada, de 47 anos, dentro de uma igreja. O fato ocorreu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, o casal manteve  relacionamento por 5 meses, mas estão separados há 3 meses. A vítima afirmou aos policiais que Cícero a agredia e por isso terminou o namoro.

Na noite de domingo, a vítima estava na igreja, quando o homem chegou e a agrediu com um soco. Outras pessoas que estavam no local contiveram Cícero, que ainda ameaçou a ex-namorada dizendo “isso não vai ficar assim, vou te matar”. Ainda de acordo com o registro policial, o homem não aceita o fim do relacionamento.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção de ferir, na forma tentada, qualificada por . Cícero ainda responderá por embriaguez, ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo.

Veja também

Um homem de aproximadamente 30 anos foi atingido com vários tiros na frente de casa...

Últimas notícias