Bêbado bate na ex-namorada dentro de igreja e a ameaça de morte

Vítima teria terminado por causa de agressões

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima teria terminado por causa de agressões

Cícero Romão de Souza, de 44 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (19), por bater na ex-namorada, de 47 anos, dentro de uma igreja. O fato ocorreu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, o casal manteve  relacionamento por 5 meses, mas estão separados há 3 meses. A vítima afirmou aos policiais que Cícero a agredia e por isso terminou o namoro.

Na noite de domingo, a vítima estava na igreja, quando o homem chegou e a agrediu com um soco. Outras pessoas que estavam no local contiveram Cícero, que ainda ameaçou a ex-namorada dizendo “isso não vai ficar assim, vou te matar”. Ainda de acordo com o registro policial, o homem não aceita o fim do relacionamento.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção de ferir, na forma tentada, qualificada por violência doméstica. Cícero ainda responderá por embriaguez, ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados