Polícia

Base vai acompanhar caso de militares flagrados com Playstations roubados

Soldados da Base foram presos por receptação

Midiamax Publicado em 05/07/2015, às 19h09

None
unnamed_3.jpg

Soldados da Base foram presos por receptação

A Base Aérea de Campo Grande vai acompanhar as investigações envolvendo dois soldados suspeitos de receptação. Os militares estavam com dois videogames furtados e foram presos na madrugada deste domingo (5).

Conforme a Polícia Militar os aparelhos eletrônicos foram furtados nesse sábado (4), de uma residência localizada na Vila Margarida, na região norte da Capital. Os autores foram presos e acabaram delatando os militares.

Um dos soldados foi detido dentro da Base Aérea. Ela estava com um Playstation III. O outro suspeito foi preso na residência onde mora, no São Conrado. O militar estava com uma versão mais avançada do jogo, um Playstation IV.

Segundo as informações, os soldados pagaram R$ 400,00 e R$ 600,00 nos aparelhos. O militar preso em casa chegou a comentar com a mãe que comprou o jogo de um amigo da Base Aérea.

A mulher disse à equipe do Jornal Midiamax que estranhou o preço do aparelho e questionou o filho sobre a compra, porém, o jovem respondeu que o ‘vendedor’ precisava de dinheiro e por isso ofereceu por um preço baixo.

A assessoria de comunicação da Base Aérea afirma que vai acompanhar as investigações e que desaprova qualquer envolvimento com ações ilícitas e destaca que o lema é a disciplina. Caso seja comprovado o envolvimento dos militares, eles serão punidos e poderão ser expulsos.

Jornal Midiamax