Barraco entre cunhadas termina com disparo de arma e ameaça de morte

Cunhada foi perseguida pelo quintal de casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cunhada foi perseguida pelo quintal de casa

Um desentendimento familiar acabou com disparos de arma de fogo e ameaças de morte entre duas cunhadas, na tarde desta quarta-feira (25), em Campo Grande, na região sul da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, a irmã, de 22 anos, do marido da cunhada, de 26 anos, estaria construindo uma casa no mesmo terreno, onde reside o irmão e a autora, mas a cunhada não teria gostado causando brigas e perturbando com situações constrangedoras a vítima.

A vitima ainda disse aos policiais, que na tarde desta quarta-feira (25) foi perseguida no quintal pela cunhada que afirmava a todo momento que iria dar uma surra na vítima, que escondeu-se na residência com medo das ameaças. Ao chegar a sua residência, o concunhado foi recebido pela autora com disparos de arma de fogo.

A autora continuou fazendo ameaças a cunhada e ao concunhado, “Sai pra fora, sai pra fora. Agora vou acabar com sua vida. Você acabou com sua vida”. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, a autora disse que não estava na residência na hora do ocorrido, e que não seria ela a autora das ameaças. 

Conteúdos relacionados