Cunhada foi perseguida pelo quintal de casa

Um desentendimento familiar acabou com disparos de arma de fogo e ameaças de morte entre duas cunhadas, na tarde desta quarta-feira (25), em , na região sul da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, a irmã, de 22 anos, do marido da cunhada, de 26 anos, estaria construindo uma casa no mesmo terreno, onde reside o irmão e a autora, mas a cunhada não teria gostado causando brigas e perturbando com situações constrangedoras a vítima.

A vitima ainda disse aos policiais, que na tarde desta quarta-feira (25) foi perseguida no quintal pela cunhada que afirmava a todo momento que iria dar uma surra na vítima, que escondeu-se na residência com medo das ameaças. Ao chegar a sua residência, o concunhado foi recebido pela autora com disparos de arma de fogo.

A autora continuou fazendo ameaças a cunhada e ao concunhado, “Sai pra fora, sai pra fora. Agora vou acabar com sua vida. Você acabou com sua vida”. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, a autora disse que não estava na residência na hora do ocorrido, e que não seria ela a autora das ameaças.