Três foram detidos pela polícia

Rotrthiman Gonzalez da Silva, de 22 anos, Ethyene Reynan Alencastro de Oliveira, de 22 anos e Weslley Ribeiro Estigarrivio, de 18 anos, foram presos em flagrante após tentarem furtar uma empresa de desmanche e reciclagem de aço. Eles foram detidos na Rua Carlos Henrique Spengler, no Polo Empresarial Oeste, após se esconderem da polícia em um buraco.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Força Tática do 9º Batalhão da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a empresa, após o sistema de monitoramento ter disparado. Um vigilante informou que o local possui cerca elétrica e acionou a polícia para atender a ocorrência de possível .

O vigilante ainda informou aos policiais que os possíveis autores do crime foram vistos correndo para frente da empresa. A equipe de militares fez buscas, por aproximadamente 2 horas, mas não localizou os suspeitos dentro do estabelecimento. Em buscas na parte externa, os policiais encontraram, no pátio da empresa vizinha, Ethyene escondido em um caminhão e Weslley e Rorthiman em um buraco, ao lado da cerca que separa as empresas.

Segundo a polícia, quando os três fugiram, abandonaram algumas ferramentas próximo da cerca elétrica que foi violada. Eles revelaram aos militares que entraram na empresa, que faz desmanche e reciclagem de aço sucateado, para furtarem peças de carburadores de algumas motocicletas que estavam no pátio.

Os três foram encaminhados para a delegacia e presos em flagrante por furto qualificado mediante concurso de pessoas.