Bandidos cortam cerca elétrica para furtar casa e deixam chinelos no local

Os calçados foram apreendidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os calçados foram apreendidos

Um homem de 40 anos foi vítima de furto no sábado (17), no Bairro Oiti. Os suspeitos levaram vários pertences da casa, localizada na região leste da Capital, e abandonaram dois pares de chinelo na residência, que foram apreendidos pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o morador saiu de casa por volta das 8 horas, para trabalhar, e ao retornar no fim da tarde percebeu que a cerca elétrica da residência havia sido cortada. Ao entrar no local, a vítima percebeu que a janela havia sido forçada e aberta, possivelmente com uso de chave de fenda.

Conforme relato do morador para a polícia, foram levados bolsa, garrafa de bebida alcoólica, tênis e uma televisão do local. Segundo a vítima, uma vizinha viu a ação dos bandidos e ameaçou ligar para o dono da casa, mas não impediu o furto. O homem foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar o caso.

Já por volta das 22 horas, o delegado plantonista Alberto Luiz Carneiro da Cunha de Miranda foi até o local do crime, acompanhado do investigador Willyan Roberto Sartor, e apreendeu dois pares de chinelo que foram deixados no local. O caso é tratado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo e mediante concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados