Baleado em troca de tiros com a polícia foi preso por homicídio e solto após sete meses

O rapaz de 25 anos foi levado em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz de 25 anos foi levado em estado grave

Jozoelson Pereira de Paula de 25 anos, baleado em uma troca de tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (15), já foi preso por homicídio. Jozoelson que de acordo com a polícia tem envolvimento com roubos e tráfico de drogas, foi baleado em uma troca de tiros com um policial da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), na noite de hoje Bairro Nova Lima em Campo Grande.

O rapaz de 25 anos foi levado em estado grave para atendimento médico pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Nenhum policial foi atingido. A polícia fazia diligências de investigação antes da troca de tiros. 

Também conhecido como “Caverna”, Jozoelson teve a prisão decretada em julho de 2013, porém foi solto após sete meses. Ele foi preso junto com Luiz Gustavo Rodrigues Nogueira, de 20 anos, pelo assassinato de Márcio da Rocha Rodrigues, 31, em uma oficina de motos, no bairro Nova Lima, em maio de 2013.  A Justiça colocou os dois em liberdade sob a alegação de que teriam emprego e residência fixa.

Após ser solto, o delegado Weber Luciano de Medeiros, na época titular do segundo DP e responsável pela prisão da dupla, não escondeu a sua indignação com a decisão da Justiça. “Estou realmente indignado. Não consigo entender os motivos que levaram a esta decisão. Fica difícil combater a criminalidade, pois fica a certeza da impunidade”, desabafou afirmando que os suspeitos possuem uma extensa ficha de antecedentes por vários crimes.

Conteúdos relacionados