Polícia

Avô encontra neto de 19 anos degolado e família suspeita de pais

Segundo irmão, jovem costumava discutir com os pais

Guilherme Cavalcante Publicado em 29/11/2015, às 15h23

None
img-20151129-wa0035.jpg

Segundo irmão, jovem costumava discutir com os pais

O jovem Thiago Pereira Barbosa, 19, foi encontrado degolado na manhã desde domingo (29) no barraco em que morava com os pais, no bairro Jardim Noroeste. De acordo com informações de familiares, o corpo de Thiago foi encontrado nesta manhã pelo avô, que ao retornar da igreja, desconfiou do silêncio e, ao entrar no barraco, viu o neto morto. Os bombeiros foram acionados e por volta das 9h constataram a morte.

De acordo com o irmão da vítima, Janilson Pereira da Silva, 23, Thiago foi visto pela última vez na noite do último sábado (28), ingerindo bebidas alcoólicas na companhia dos pais, Feliciano Barbosa e Sirlene de Fátima de Jesus Pereira. Janilson revelou suspeita dos pais, já que os três tinham o costume de discutir quando bebiam e que os pais estavam desaparecidos no momento em que o corpo foi encontrado.

No entanto, de acordo com a delegada Priscilla Anuda, da Depac (Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário) Centro, os pais não são suspeitos, pelo menos por enquanto. "Eles foram conduzidos à delegacia apenas para prestar esclarecimento, não dá para considerá-los suspeitos, ainda, até porque na casa de um vizinho foram encontradas roupas com vestígios de sangue da vítima", destacou a delegada. O vizinho em questão também não foi localizado.

Segundo moradores das imediações, Thiago é de Corumbá e mora em Campo Grande há cerca de cinco anos. Ele era conhecido como uma pessoa trabalhadora e sem rixas no bairro. A vítima tinha um filho de um ano e estava atuando como servente de pedreiro e serventes gerais.

Jornal Midiamax