Ele foi flagrado por um policial à paisana

Henrique Augusto Ribeiro Passos, de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (4), por um policial federal à paisana. Ele tentava furtar um carro em , cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

O policial estava em uma academia, localizada no centro da cidade, quando viu o rapaz quebrando o vidro de um Celta, prata. Ao perceber que tinha sido flagrado, Henrique tentou fugir e correu. O policial se identificou e fez abordagem, mas o suspeito continuou fugindo, sendo detido em seguida.

Equipes da Polícia Militar foram até o local, onde testemunhas confirmaram os fatos relatados pelo policial. Henrique ainda tentou resistir à prisão, dando chutes na viatura, mas acabou preso. A informação é de que ele teria saído do Presídio de Segurança Média por volta das 12 horas, 2 horas antes de cometer o .

O rapaz já tem várias passagens pelo crime de furto e roubo e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada, e resistência.