Autor de esfaqueamento ‘ajuda’ vítima até a chegada do socorro

Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada

Na noite de domingo (19), por volta das 21 horas, Arivaldo Bonifácio da Silva, de 39 anos, foi esfaqueado depois de uma confusão na Rua Escaramuca, no Jardim Radialista. O autor do crime foi identificado como Flavio Lima Monteiro Leite, de 37 anos.

De acordo com o registro policial, Flavio viu a ex-mulher e o atual namorado dela, Arivaldo, discutindo na frente da casa deles. De prontidão, o homem buscou uma faca de cozinha e foi até o local, pois afirmou que Arivaldo gritava e ameaçava a namorada.

O casal entrou no Palio, branco, placas de Bandeirantes (MS), momento em que Flavio começou a seguir eles na motocicleta Honda CB 300R, branca, placa de Campo Grande (MS). Ao ver o carro parado em uma rua, Flavio ordenou que a ex-mulher saísse do carro. Ela desceu do Palio e ele teria perguntado se Arivaldo estava armado. Segundo o depoimento de Flavio ele esfaqueou o homem para se defender, pois Arivaldo abriu a porta do passageiro e ameaçou pegar uma arma, momento em que foi ferido.

Flavio ainda acionou o Corpo de Bombeiros e tentava conter o sangramento de Arivaldo no momento em que a equipe de socorro e a Polícia Militar chegaram no local. A mulher afirmou aos policiais que teria terminado o namoro com Arivaldo, pois ele tinha problemas com a justiça, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como homicídio simples na forma tentada. Em checagem, ainda foi verificado que Arivaldo tem mandado de prisão em aberto.

Conteúdos relacionados