Associação também divulga nota de repúdio por expulsão de policiais armados da Câmara

Segundo a Aspra-MS, “ultrajaram a imagem da Policia Militar”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a Aspra-MS, “ultrajaram a imagem da Policia Militar”

A Aspra-MS (Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul) também divulgou uma nota de repúdio em relação à expulsão dos policiais à paisana do plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, durante sessão na quinta-feira (22).

Na manhã desta sexta-feira (23), a ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) por meio do presidente Edmar Soares da Silva, já havia divulgado nota de repúdio por causa do mesmo fato.

A Associação informa que vem a público repudiar a tentativa do presidente da Câmara Municipal, Flávio César, de “ultrajar a imagem da Policia Militar”, pelo fato de estarem assistindo a sessão.

Leia a nota da Aspra-MS:

A Associação de Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (ASPRA-MS), legalmente constituída sob o CNPJ n° 01.464.939/0001-70, registrado no 4º Ofício de Registro de Títulos e Documentos, com sede provisória na Rua: Frank Sinatra nº 453, Estrela Park, nesta capital, vem a público REPUDIAR a tentativa do Presidente da Câmara Municipal, Flávio César, de ultrajar a imagem da Policia Militar, expondo policiais à mídia e perante a corporação pelo simples fato de estarem assistindo uma sessão pública no plenário da Câmara.

O policial é um guardião da sociedade, responsável pela manutenção da ordem pública e atua somente no estrito cumprimento do dever legal. Portanto, é desrespeitoso envolver uma corporação de relevante valor social em uma confusão, chamando-os de “jagunços” ou “capangas”, apenas para desviar o foco de outros assuntos de maior interesse da sociedade.

A ASPRA – Associação de Praças da Policia Militar tomará todas as medidas cabíveis em relação aos fatos em defesa da corporação e da sociedade.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados