Assassinato de irmãos na fronteira pode ser vingança contra ‘Tonzinho’

Antônio e Ivaldo foram mortos na noite domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Antônio e Ivaldo foram mortos na noite domingo

As investigações sobre a morte de dois irmãos em Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande, estão fazendo a Polícia Civil acreditar que o duplo homicídio tenha sido vingança contra sobrinho das vítimas. Antônio Pavon, de 37 anos, e Ivaldo Pavon, de 40 anos, foram mortos na noite de domingo (31) com tiros de pistola 9 mililitros.

Em entrevista ao site Gazeta News, o delegado Roberto Duarte Faria disse que as vítimas eram tios de Eberton Pavon, o “Tonzinho”, que está foragido e além de ter várias passagens pela polícia, também é procurado pelas polícias do Brasil e do Paraguai.

No nome de “Tonzinho” tramitam três processos criminais, um por homicídio, outro por ameaça e outro por roubo. Ele também é investigado como autor do assalto a uma comerciante da cidade, crime ocorrido no último fim de semana.

Ainda conforme o delegado, os irmãos assassinados não tinham envolvimento com “atos ilícitos e eram trabalhadores”. No dia do crime chegou a ser divulgado que o autor seria o sobrinho das vítimas, mas a família desmentiu a história e alegou que Eberton não tinha motivo para matar os tios.

Para Faria, se foi confirmado que o assassinato foi uma vingança às ações criminosas de Tonzinho, toda a família do foragido está correndo risco de morte. Na delegacia, os familiares foram recomendados a convencer o rapaz a se entregar, para manter sua integridade física e a dos parentes. 

Conteúdos relacionados