Funcionário da propriedade foi agredido e amarrado antes dos ladrões fugirem 

Em Sidrolândia, mais precisamente na Zona Rural da cidade, que fica a 73 quilômetros de Campo Grande, assaltantes que atuaram com capuz em uma fazenda, foram responsáveis não só pelo roubo de ferramentas e veneno da propriedade, mas pela agressão de um funcionário.

O empregado que apanhou dos bandidos, e foi encontrado com os braços amarrados após o incidente, trabalhava no local durante a sexta-feira (03), quando avistou o grupo de meliantes roubando veneno de um barracão da fazenda, que fica a 40 quilômetros de Sidrolândia. Dois levavam a mercadoria para uma caminhonete S-10, enquanto outros dois comparsas faziam a cobertura do roubo. 

Ao perceberem a presença do caseiro tentou procurar socorro, o capturaram, o agrediram e ainda o fizeram correr por um milharal até ser preso em um tronco de eucalipto, amarrado. Depois de fazerem isso, o funcionário relatou a polícia que os ladrões fugiram levando de embalagens de veneno para plantação, um aparelho celular, caixas de ferramentas e também uma furadeira e uma lixadeira.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.