Polícia

Assaltantes são presos depois de roubar pizzaria e levar dinheiro em MS

Após praticar o assalto, quadrilha se preparava para realizar outro crime

Midiamax Publicado em 22/03/2015, às 14h42

None
quadrilha.jpg

Após praticar o assalto, quadrilha se preparava para realizar outro crime

Quadrilha foi presa na madrugada deste domingo (22), após assaltar uma pizzaria. O fato aconteceu na Rua Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Novo Horizonte, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, Clécio Renato dos Santos Ferreira Júnior, de 21 anos, e Gabriel da Silva, 18, renderam o proprietário, de 33, e o pizzaiolo, de 28. A dupla estava armada e fazia ameaças às vítimas.

Após roubar R$ 275, os dois fugiram em um Gol cinza, placas HQH-1700, de Dourados (MS), e foram até a casa de Paulo André de Oliveira, de 43 anos, no Jardim Água Boa. No local os criminosos deixaram o revólver calibre 32 e seis munições intactas e saíram novamente para realizar mais um crime.

Desta vez, eles levaram um adolescente de 16 anos. A PM (Polícia Militar), que já tinha sido acionada pelo comerciante, fazia rondas na região e no cruzamento das ruas Manoel Alves dos Santos com a Barnabé Minhos, se depararam com o veículo utilizado no assalto à pizzaria.

Os assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e acabaram confessando aos policiais onde haviam deixado à arma utilizada no crime. A PM se deslocou até o local, onde encontraram o revólver, as munições e o dinheiro roubado.

Todos os envolvidos foram presos e o adolescente apreendido e encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados. Eles foram autuados pelo crime de assalto a mão armada e formação de quadrilha. Já o adolescente foi levado pata a Unei (Unidade Educacional de Internação), mesmo depois de negar a participação no roubo.

Jornal Midiamax