Assaltantes roubam carro e o abandonam ao bater em meio-fio

Os ladrões renderam a vítima e roubaram o Golf e o celular
| 22/07/2015
- 14:44
Assaltantes roubam carro e o abandonam ao bater em meio-fio

Os ladrões renderam a vítima e roubaram o Golf e o celular

Golf, preto, placa HSC-7976, de Dourados (MS), que foi roubado na frente de farmácia foi abandonado depois que os assaltantes o colidiram contra o meio-fio da Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande.

Por volta das 21h43, a vítima deixou o carro estacionado na avenida e foi à farmácia e quando retornou foi rendido por dois homens armados que roubaram o veículo, o aparelho celular e fugiram no sentido centro – bairro.

Durante a fuga os ladrões colidiram o carro contra o meio-fio da Avenida Guaicurus com a Rua Lagoa da Prata. Após o acidente, os assaltantes fugiram e deixaram cair o simulacro de pistola. A PM (Polícia Militar) foi acionada e fez rondas na região, mas os assaltantes não foram localizados.

O Golf e o simulacro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A vítima disse que um dos ladrões era negro e o outro branco, magros e vestiam roupas escuras. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Veja também

Últimas notícias