O grupo só fugiu depois que a polícia foi acionada 

Na madrugada desta quarta-feira (5) uma casa, localizada no Conjunto Residencial Estrela do Sul, foi invadida por quatro assaltantes. Os criminosos espancaram um morador e fugiram sem levar nada após serem avisados que a polícia havia sido chamada.

O caso registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas aconteceu por volta das 2 horas, quando o grupo foi flagrando pelos moradores da residência, um homem de 37 e uma mulher de 19, quebrando e chutando o portão da casa. Assim que viram o casal, os bandidos anunciaram o e arrebentaram a entrada.

No quinta da residência, os assaltantes, três homens e uma mulher, começaram a agredir o morador com socos, chutes e pauladas. Em uma tentativa de ajudar o marido, a jovem de 19 anos avançou nos ladrões que, segundo ela, se distraíram. Aproveitando o momento, as vítimas correram para a casa e bloquearam a entrada.

Mesmo sem conseguir dominar as vítimas, o grupo continuou tentando entrar na casa, até que a mulher ligou para a Polícia Militar e avisou aos assaltantes. Com isso, eles fugiram sem levar nada.

Depois do susto, o homem precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil.