A vítima foi agredida com uma coronhada de revólver

Motorista de Van foi feito refém por três assaltantes enquanto dormia no veículo estacionado em um posto de combustíveis na saída para Três Lagoas, na BR-262, em . OS criminosos procuravam malotes de dinheiro.

Segundo a polícia, a vítima vinha de São Paulo com a Van da empresa e resolver parar para dormir no pátio do posto quando foi abordado pelos assaltantes. Eles renderam o motorista e procuravam dinheiro.

A vítima levou uma coronhada de um revólver, possivelmente de um calibre 38 cromado. Os três seguiram com a vítima e o deixaram na frente de um motel com o veículo. Antes de fugirem, o trio jogou a chave da Van nas proximidades e levou o GPS, cartão de banco e dinheiro.

A vítima encontrou a chave com a ajuda de um taxista que o levou até o posto de saúde do Bairro Tiradentes. Após atendimento, o motorista foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar o caso.

A vítima disse que um dos assaltantes que estava armado era moreno claro, magro e vestia calça jeans e camisa marrom. O outro era de cor escura e usava uma camiseta azul e calça jeans e que o terceiro não se recorda.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e a polícia investiga o crime.