Eles fugiram levando celulares e o veículo

Uma jovem de 25 anos e o marido, de 27 anos, foram vítimas de roubo majorado pelo emprego de arma na noite de quinta-feira (1º). Eles transitavam em uma motocicleta na Rua Polônia, na Vila São Jorge da Lagoa, quando foram abordados por dois assaltantes armados.

De acordo com o boletim de , registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o casal voltava para casa, na motocicleta Honda Titan, azul, placa HSQ-7409, quando foi abordado por dois suspeitos, que estavam em outra Honda Titan, também azul. O rapaz que estava na garupa desceu do veículo, apontou uma arma de fogo para as vítimas e ordenou que elas entregassem os aparelhos celulares.

O assaltante armado ainda disse para as vítimas descerem da motocicleta e entregarem o veículo. Após obedecerem, os suspeitos ainda teriam dito para o casal ‘sair correndo’ e efetuaram um disparo com a arma de fogo. Eles fugiram levando os pertences das vítimas e, assim como no assalto registrado no Aero Rancho, na mesma noite, os ladrões usaram capacete durante toda a ação.