Assaltantes armados amarram e rendem família para roubar caminhonete

Eles fugiram para o Paraguai

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles fugiram para o Paraguai

Na noite de segunda-feira (21), uma família foi feita refém por quatro assaltantes armados. As vítimas estavam na chácara da família, localizada na Rodovia MS-386, quando foram surpreendidas pelos suspeitos, rendidas e roubadas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, cidade a 342 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os familiares, de 30, 41, 50 e 52 anos, estavam na chácara, quando quatro homens entraram no local. Os suspeitos estavam armados com espingarda, pistolas e um revólver e um deles usava toca ninja. As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro.

Os assaltantes fugiram, levando a caminhonete Hilux, preta, placas KAJ-5089 de Ponta Porã (MS), um notebook e documentos das vítimas. Além disso, a mulher de 41 anos foi levada pelos suspeitos, para que os familiares não chamassem a polícia. Aproximadamente 30 minutos após o assalto, as outras três vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM (Polícia Militar).

A mulher de 41 anos foi solta pelos assaltantes em Capitan Bado, no Paraguai. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e, até o momento, ninguém foi preso.

Conteúdos relacionados