Assaltante que participou do roubo de R$ 58 mil em autoposto é preso

Um carro foi apreendido com o suspeito

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um carro foi apreendido com o suspeito

Na quarta-feira (21), Sebastião Magno Cardoso Romero, de 28 anos, o ‘Carcará’, foi preso após investigações de um assalto a um posto de combustível em agosto deste ano. Na ocasião, ele estava acompanhado dos comparsas Rui Rodrigues Rocha Santana, de 34 anos, e Eduardo Mendes Gonsales, de 33 anos, que foram presos no dia 16 de setembro em um posto de combustível na Avenida Mato Grosso.

De acordo com o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) Sebastião foi preso por volta das 19 horas em casa, na Rua Martini de Moraes, no Rita Vieira, região sudeste da Capital. Com ele, foi encontrado um Gol, branco, comprado com o dinheiro do assalto ao posto de combustível.

Na ocasião, Rui, Eduardo e Sebastião foram até o estabelecimento, localizado na Rua Dom Aquino, por volta das 10h30. Eles estavam armados, renderam o frentista e o levaram até o escritório de contabilidade do posto, onde chegaram a colocar a arma na cabeça da vítima e fizeram ameaças de morte.

O gerente do posto também foi rendido e ameaçado pelos bandidos, que fugiram levando R$ 58 mil. Eduardo e Rui foram presos em setembro, durante investigações da Derf. Policiais à paisana foram até o posto, na Avenida Mato Grosso, onde os suspeitos cometeriam um assalto.

O comparsa Jesival de Aranda Calheiros, de 32 anos, ficou ferido após levar um tiro, e também foi preso após passar por atendimento médico. As armas, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 36 foram apreendidos.

Conteúdos relacionados