Polícia

Assaltante estupra vítima em fundos de loja e foge sem roubar nada

A mulher foi obrigada a fazer sexo oral no criminoso

Midiamax Publicado em 03/11/2015, às 14h10

None
delegacia_da_mulher.jpg

A mulher foi obrigada a fazer sexo oral no criminoso

Mulher de 30 anos foi estuprada durante uma tentativa de roubo por um homem em uma moto que a levou para os fundos de uma loja no centro de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 5h40, a vítima seguia para o trabalho em uma bicicleta pela Avenida Dourados quando foi abordada pelo motociclista que disse que estava armado. Ele anunciou o assalto e pediu para que ela entregasse a carteira e o aparelho celular.

Após dizer que não tinha dinheiro, o assaltante levou a vítima para os fundos de uma loja que estava fechada e a obrigou a fazer sexo oral nele. Sob ameaças, o ladrão exigiu que ela retirasse a roupa e, neste momento, o proprietário do estabelecimento comercial chegou ao local e perguntou o que estava acontecendo no seu comércio.

O assaltante ainda tentou disfarçar, mas acabou saindo correndo e jogando o celular na calçada e fugiu na moto. A vítima disse à polícia que não conseguiu ver o rosto dele porque estava usando capacete.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) como estupro e roubo na forma tentada. O caso vai ser investigado. (Com informações Tá Na Mídia Naviraí)

Jornal Midiamax