As vítimas foram deixadas no Inferninho

Na noite de terça-feira (10), três pessoas foram vítimas de relâmpago na Capital. Dois homens, de 36 e 49 anos e uma mulher, de 33 anos, foram rendidos por dois assaltantes na Rua General Bertoldo Klinger, na Vila Nossa Senhora das Graças, região noroeste da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, os três estavam no Honda Fit, cinza, placas HSO-1208 de (MS), quando foram abordados pelos assaltantes, que estavam em uma motocicleta. Ainda de acordo com o relato do homem, de 36 anos, ele foi obrigado a descer do veículo.

O assaltante que estava armado tinha estatura média, usava bermuda, camiseta escura, tênis e boné e, segundo o homem, apontou a arma para a cabeça dele e o ordenou a abrir o porta-malas. A vítima informou que a fechadura estava estragada, momento em que foi obrigada a entrar novamente no veículo.

Conforme informações do registro policial, o motorista ainda sofreu ameaças. De acordo com ele, o assaltante disse “fica quieto, senão vocês vão morrer”. Ainda segundo as vítimas, elas foram levadas até o Inferninho no veículo, onde foram abandonadas. Os assaltantes fugiram em seguida, em direção ao centro da cidade.

De acordo com a polícia, eles chegaram a pegar carona em uma Kombi escolar e o motorista deu suporte aos bandidos. Consta no boletim de ocorrência que um dos assaltantes, Wellington Samir da Silva, de 19 anos, foi preso após cometer o roubo, mas o outro suspeito segue foragido. O Honda Fit da vítima foi levado, além de cartões, documentos e celulares.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, pelo concurso de pessoas e sequestro relâmpago.