Polícia

Assaltante é detido por populares após roubar celular que trocaria por droga

Ele foi preso em flagrante

Renata Portela Publicado em 15/10/2015, às 11h25

None
depac_piratininga_-_mj_1.jpg

Ele foi preso em flagrante

Márcio Barbosa Valadão, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (14), por volta das 22 horas, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, na região sul de Campo Grande. Ele foi detido por populares depois de roubar o celular de uma jovem de 18 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Gaudiley Brun, atender uma ocorrência de roubo. No local, encontraram o rapaz já detido por populares. De acordo com relato da vítima, ela caminhava na rua quando foi abordada por Márcio, que simulou estar armado e roubou o celular da jovem.

Ainda de acordo com relato da vítima, o suspeito fugiu em seguida, mas foi detido por populares que viram a ação. Em conversa com Márcio, ele revelou aos policiais que é usuário de drogas e cometeu o roubo para trocar o aparelho por entorpecente. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuado por roubo.

Jornal Midiamax