Polícia

Assaltante aponta arma e ameaça atirar em vítima durante roubo na Capital

Ele já teria roubado outras jovens na mesma noite

Renata Portela Publicado em 29/10/2015, às 12h18

None
depac_piratininga_-_mj_3.jpg

Ele já teria roubado outras jovens na mesma noite

Por volta das 20 horas de quarta-feira (28), uma jovem de 29 anos foi vítima de assalto no Aero Rancho, região sul da Capital. Ela teve o celular roubado por um assaltante, que estava armado e ainda fez ameaças. O crime ocorreu na Rua Taumaturgo e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi até a delegacia para registrar o assalto. De acordo com a jovem, de 19 anos, ela voltava para casa e estava acompanhada da prima, quando foi abordada pelo assaltante. Ainda segundo a jovem, ele ordenou que ela entregasse o celular, mas ela afirmou que não estava com o aparelho.

Segundo relato da vítima, o assaltante teria dito “você acha que eu estou de brincadeira? Quer que eu te dê um tiro na cara?”. A vítima então entregou o celular, que estava no bolso e o bandido fugiu em seguida. De acordo com a jovem, o assaltante era magro, usava blusa escura, bermuda jeans, chinelo e boné preto. A vítima ainda informou aos policiais que o assaltante usava uma arma prateada, possivelmente um revólver.

Na mesma noite, outro assalto semelhante foi registrado no mesmo bairro. De acordo com as vítimas, três jovens, o suspeito possui as mesmas características e também roubou celulares.

Jornal Midiamax