O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma

Um caminhoneiro de 44 anos foi sequestrado em Cascavel (PR) e teve seu caminhão Mercedes-Benz roubado, nesta sexta-feira (2). Após o crime, a vítima foi deixada em Dourados, 228 quilômetros de Campo Grande.

A vítima disse na delegacia que estava na rotatória da entrada da cidade paranaense, quando um veículo Toyota Hilux, parou ao lado do caminhão, momento em que desceram dois homens. Um deles abriu a porta do carona e ordenou que a vítima fosse para a boleia do caminhão, quando um dos assaltantes assumiu o volante.

O caminhoneiro de 44 anos disse que os autores seguiram sentido a Cascavel, e após 20 minutos o obrigaram a entrar em uma caminhonete Hillux. Um outro veículo Toyota Etios, dava apoio aos . Após entrar na caminhonete, a vítima foi sedada aparentemente por clorofórmio por duas vezes.

Após recuperar a consciência novamente, o caminhoneiro foi deixado em Dourados, próximo ao trevo da Bandeira. Depois de ser deixado no local, ele viu que os ladrões seguiram foram embora em uma caminhonete Hilux.

Além do caminhão, os ladrões fugiram levando R$ 8.800. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia  de Pronto Atendimento Comunitário), da cidade.