Polícia na casa de Zé Cabelo; diz que não tem ideia de quem atirou no portão

O prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, disse que não vai mudar a rotina das suas atividades político-administrativas e nem da vida particular, depois que um homem disparou um tiro que acertou o portão da casa dele na noite desta quinta-feira (12), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a assessoria da Prefeitura, Zé Cabelo não tem ideia de quem poderia ter disparado contra sua casa. A assessoria disse que o prefeito entregou o caso para a polícia e acredita na eficiência das Polícias Civil e Militar para esclarecer o crime.

O crime

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 20h45, um homem em um carro disparou contra a casa do prefeito de Ribas de Rio Pardo, José Domingos Ramos (PSDB). O tiro atingiu o portão da casa, que fica na Rua Conceição do Rio Pardo.

Na hora do crime, Zé Cabelo estava no quintal de casa conversando com um amigo quando ouviu o barulho. O homem que estava com ele correu até o portão e viu um carro com um homem armado passando.

O portão foi atingido por um tiro de espingarda, o projétil deste tipo de arma se desfragmenta se tornando 12 balins. Em seguida, o prefeito acionou as polícias Civil e Militar, que se deslocaram até o local.

A casa fica na frente do prédio da Prefeitura Municipal e os disparos aconteceram no momento que o guarda estava na parte interna do edifício. A primeira-dama, Célia Regina Scarpin Ramos, estava dentro da casa na hora dos disparos. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar localizar o autor.

Abaixo, a nota divulgada pela assessoria:

NOTA OFICIAL 

 
O prefeito José Domingues Ramos, o Zé Cabelo, não tem ideia de quem poderia ter disparado contra o portão de sua casa. Chamou a Polícia Militar e a Polícia Civil e confia na eficiência das instituições para identificar, localizar e processar o(s) responsável(eis). Não haverá mudança na rotina do prefeito em suas atividades político-administrativas e nem tão pouco na sua vida particular. 
 
José Domingues Ramos-Zé Cabelo
Prefeito Ribas do Rio Pardo-MS