Polícia

Após sair de casa embriagado, homem morre atropelado na Capital

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro

Midiamax Publicado em 05/11/2015, às 10h06

None
piratininga.jpg

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro

Homem de 36 anos morreu atropelado no cruzamento da Rua Prudentópolis com a Rua Três Poderes, no Bairro Panorama, região leste de Campo Grande. O fato foi na noite desta quarta-feira (4), por volta das 20 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu um barulho de um veículo, provavelmente um caminhão, e quando saiu na frente de casa encontrou Anderson Lima da Silva caído no asfalto e o veículo não estava no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte. A mãe de Anderson compareceu e disse que o filho saiu de casa por volta das 18h40 embriagado e frequentemente passava pela rua para ir beber em um bar.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e isolou o local. A Perícia constatou que Anderson teve o crânio esmagado, fratura exposta e fratura torácica. No local não foi encontrada nenhuma câmera de segurança.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como homicídio culposo na direção veicular automotor e evasão do local. De acordo com o delegado palntonista, Enilton Pires Zalla, a polícia não descarta a possibilidade do motrista não ter visto a vítima. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax