Após roubo, caminhoneiro é mantido em cárcere privado

A vítima passou a noite em um matagal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima passou a noite em um matagal

Um caminhoneiro de 37 anos passou a noite detido em um matagal de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, depois de ser abordado e ter o caminhão levado por três homens nesta terça-feira (25). Durante todo o momento, a vítima foi vigiada por um dos suspeitos.

De acordo com o registro policial, por volta das 18 horas o caminhoneiro estacionou o caminhão em um posto de combustível da cidade. O rapaz foi até desceu do veículo e foi até uma transportadora, na volta foi abordado por três homens, um deles armado com um revólver.

Os bandidos anunciaram o roubo, informaram que queriam o cavalo (cabine) do caminhão Volvo, placa ALP-9354, de Nova Esperança do Sudoeste (PR) e perguntaram se o veículo possuía rastreador. Para a polícia o caminhoneiro contou que os suspeitos abriram o painel e desativaram o dispositivo, depois o levaram para um carro, que aparentava ser um Gol preto, com placa do Paraguaio.

A vítima foi obrigada a entrar no carro e foi conduzida até um matagal na área rural da cidade, onde permaneceu sobre a ‘supervisão’ de um dos bandidos até a manhã desta quarta-feira (26), quando o autor foi embora.

Ainda segundo o registro policial, os bandidos tinham sotaque de paraguaios e conversavam em guarani. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vitima.