Após perseguição, instalador de som é preso em flagrante sem carteira de habilitação

A polícia atirou contra os pneus da F-250 para forçar o condutor a parar
| 23/07/2015
- 15:16
Após perseguição, instalador de som é preso em flagrante sem carteira de habilitação

A polícia atirou contra os pneus da F-250 para forçar o condutor a parar

Instalador de som, de 24 anos, foi preso depois de ser perseguido pela polícia na noite desta quarta-feira (22), por volta das 23h50.

Policiais da Força Tática da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) tentaram abordar uma caminhonete F-250, placas, de Campo Grande (MS), na Rua Rodolfo José Pinho, na Vila Antônio Vendas, em que o condutor não parou, jogou o veículo contra a viatura policial e estragou o para-choque.

Os militares começaram uma perseguição pelas ruas do Bairro Rita Vieira, por cerca de 20 minutos. Durante a caçada os policiais ouviram disparos de arma de fogo que acharam que foi o motorista da caminhonete que atirou.

Ao passar por um local escuro, ele se escondeu em um terreno baldio e esperou a polícia passar para continuar a fuga. Na Rua Patagônia, no Jardim Bela Vista, ele foi abordado e identificado como Weslen dos Santos, que estava acompanhado da mulher de 19 anos.

O pneu da F-250 estava furando devido aos tiros que os militares desferiram para tentar pará-lo. Foi feita busca pessoal em Weslen e na caminhonete, mas nenhuma arma foi encontrada, dessa forma os policiais não puderam comprovar se foi ele quem atirou.

O instalador de som disse que a caminhonete é de um cliente que deixou na oficina para a instalação de som e que pegou para ir comer lanche com a mulher, e que fugiu porque não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Weslen foi preso em flagrante e sem direito a fiança e vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo, falta de habilitação, direção perigosa e dano qualificado na viatura. Ele está preso em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias