Após perseguição e trocas de tiros, suspeito é ferido e preso em flagrante

O homem roubou um carro e acabou se encontrando com a polícia que estava em ronda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem roubou um carro e acabou se encontrando com a polícia que estava em ronda

Joaquim Espíndola Neto, de 34 anos, foi preso em flagrante no fim da noite de domingo (22), após roubar um veículo e trocar tiros com a PM (Polícia Militar), que estava em rondas na região. O fato ocorreu no Bairro Taveirópolis, área sul de Campo Grande, e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, também região sul.

O suspeito roubou o Fiat Uno Mille, preto, placas HRE-6286, de Campo Grande (MS), na Avenida Bandeirantes. O fato foi denunciado para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo telefone 190.

Os militares iniciaram rondas  e encontraram o condutor na Rua Alexandre Fleming. A perseguição se estendeu pela Marechal Floriano e Padre Caetano Patané.

De acordo com o delegado plantonista da Depac, Hoffman D’Ávila, Joaquim chegou a colidir com alguns carros. “Ele bateu de raspão em um Corolla e continuou a fuga. Em outro momento, bateu em um Fiat Palio, e aí teve que parar”.

O delegado explicou que, Joaquim chegou a efetuar tiros contra a viatura. “Ele disparou dois tiros e a polícia revidou, acertando os pneus do Uno”, relata à equipe do Jornal Midiamax.

Ao descer do veículo roubado, Joaquim chegou a efetuar mais tiros contra os policiais, que acabaram ferindo o suspeito na perna e nas mãos. Ele foi contido e socorrido. O suspeito foi encaminhado para o hospital, onde segue internado em observação.