No interior do veículo foram encontrados os 173 tabletes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreendeu 146 quilos de , na manhã desta terça-feira (16), após uma perseguição no Km 31 da BR 267 em , 341 quilômetros de Campo Grande. O autor estava com a droga em um Fiat Uno com placas de Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a polícia, foi solicitada a parada do veículo, e o motorista de 22 anos reduziu a velocidade ameaçando parar, porém em seguida acelerou, fugiu e posteriormente bateu contra uma construção desabitada.

O motorista tentou fugir correndo, mas foi alcançado por um policial da equipe. No interior do veículo foram encontrados os 173 tabletes de maconha que totalizaram os 146 kg.

O condutor admitiu que pegou o veículo com a droga na rodoviária de Dourados e a deixaria em Bataguassu em um posto de combustível. Pelo transporte o autor disse que receberia R$ 1,5 mil. Anterior a essa abordagem, os policiais abordaram um veículo Toyota/Corolla com placas de Américo Brasiliense (SP) conduzido por um homem de 21 anos e uma passageira de 22 anos. Ao serem indagados sobre a viagem acabaram por admitir que faziam o serviço de batedor da carga.