Polícia

Após perseguição, cinco são detidos e caminhonete roubada é recuperada pela PRF

A ação aconteceu na BR-163

Midiamax Publicado em 02/11/2015, às 20h40

None
img-20151102-wa0039.jpg

A ação aconteceu na BR-163

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu cinco pessoas e recuperou uma caminhonete roubada em Goiás depois de uma perseguição na BR-163, próximo de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. No veículo estava um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, que confessaram o crime. Outras três pessoas que davam suporte a dupla também foram presas.Após perseguição, cinco são detidos e caminhonete roubada é recuperada pela PRF

Segundo informações policiais, nesta segunda-feira (02) uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina na rodovia, quando deram ordem de parada a uma caminhonete Toyota Hilux. O condutor do veículo não obedeceu e iniciou fuga, realizando várias ultrapassagens perigosas em alta velocidade.

Os policiais conseguiram interceptar a caminhonete e surpreenderem o adolescente e o parceiro. A dupla confessou que roubou o veículo em Bom Jesus de Goiás e acabou detida. Durante a ação, a equipe abordou um segundo veículo, Ford Focus, com três homens, de 19,22 e 32 anos, que realizam serviço de batedor e davam suporte à dupla de assaltantes.

A caminhonete roubada seria vendida no Paraguai onde os ocupantes do Ford intermediariam a negociação. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Goiás informou que um dos assaltantes foi preso aproximadamente há um mês pelo roubo de outro veículo, mas foi libertado pela Justiça do estado.

Jornal Midiamax