Polícia

Após invadir loja, ex-detento fica ferido durante confronto com a GM

Durante a fuga, Denis trocou tiros com a GM e um dos tiros o acertou de raspão no joelho

Midiamax Publicado em 26/02/2015, às 12h47

None
Denis ficou ferido depois de trocar tiros com a GM (Foto: Sidnei Bronka/94 FM Dourados)

Durante a fuga, Denis trocou tiros com a GM e um dos tiros o acertou de raspão no joelho

Ex-detento de 35 anos ficou ferido depois de invadir uma loja e trocar tiros com a GM (Guarda Municipal). O fato aconteceu na Avenida Weimar Gonçalves Torres na madrugada desta quinta-feira (26), por volta das 2 horas.

Segundo o site 94 FM Dourados, uma pessoa que passava na frente do estabelecimento comercial percebeu a ação e acionou a GM. Denis Alan Faustino Ribeiro foi flagrado carregando uma motocicleta com dois computadores, uma impressora e R$ 232.

Os eletrônicos estavam amarrados na garupa da moto Honda Titan vermelha, com placa de Dourados (MS), que também pode ter sido roubada. Quando a GM chegou ao local, Denis fugiu em alta velocidade.

Ao chegar ao cruzamento das ruas Cuiabá coma Edilberto Celestino de Oliveira, a GM ordenou que parasse, mas ele colocou a mão na cintura fazendo menção de estar armado. Os guarda municipais atiraram. Um dos tiros acertou de raspão o joelho dele. Mesmo ferido, Denis correu e pulou muros até ser detido cerca de 600 metros à frente.

Denis disse que a moto era de um amigo. Ele foi encaminhado para o hospital e depois de ser medicado e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de furto. Segundo a polícia, Denis já havia sido preso várias vezes pelo mesmo crime.

Jornal Midiamax