Após dois matarem rapaz, um deles volta à casa em Iguatemi para agredir a esposa

Os suspeitos foram presos em flagrante por homicídio doloso, com intenção de morte

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os suspeitos foram presos em flagrante por homicídio doloso, com intenção de morte

Oeliton Silva Bogarin, de 31 anos, e Anderson Luiz Cardoso, o “Hiroshi”, de 28 anos, foram presos em flagrante pela PM (Polícia Militar) após um assassinato. O fato teria ocorrido por volta das 22 horas desta quinta-feira (19), na Vila Rosa, na cidade de Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande.

Os suspeitos estavam em companhia de Uilian Pereira de Oliveira, o “Cowboy”, de 28 anos, que acabou sendo assassinado. O corpo dele foi encontrado entre um bar e o pátio de um posto de combustíveis. Populares ainda acionaram o socorro, mas quando a emergência chegou, constatou que a vítima já estava morta.

Os policiais colheram depoimentos de testemunhas e detiveram Oeliton que voltou ao local do crime. Ele delatou que estava com Anderson quando matou a vítima .

Os policiais ao chegarem à casa do segundo suspeito, encontraram a esposa de Anderson agredida. Ela relatou que estava apanhando do companheiro, que teria parado, assim que a equipe chegou.

Anderson foi detido em flagrante. Os suspeitos foram encaminhados para a DP (Delegacia da Polícia Civil) daquela cidade e vão responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados