A vítima foi ameaçada com uma faca

Um rapaz de 34 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um na madrugada deste sábado (18), por volta das 3 horas. Ele teve a carteira levada com os documentos e dinheiro, além do celular. O valor não foi divulgado.

A vítima contou que se aproximou de um grupo de travestis que havia na Rua 7 de Setembro próximo da Avenida Calógeras, na área central de , para combinar um programa. Após alguns minutos, saiu com uma das profissionais que estava por lá.

De carro, eles começaram a conversar e discutir, ocasião em que o cliente desistiu do programa. Entretanto a exigiu o valor de R$ 50,00 que havia sido combinado.

O rapaz contou que não viu problema em pagar, porém quando pegou a carteira foi surpreendido pela travesti que o ameaçou com uma faca e anunciou o roubo. Ela exigiu a carteira e o celular da vítima.

Após entregar, a travesti saiu do carro e mandou que ele fosse embora. Ela foi descrita como sendo morena de aproximadamente 1,70 metro de altura. O caso foi registrado como roubo pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.