Polícia

Após desistir de programa, cliente é assaltado por travesti na área central da Capital

A vítima foi ameaçada com uma faca

Midiamax Publicado em 18/04/2015, às 15h51

None
depac_piratininga_-_mj_1.jpg

A vítima foi ameaçada com uma faca

Um rapaz de 34 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um assalto na madrugada deste sábado (18), por volta das 3 horas. Ele teve a carteira levada com os documentos e dinheiro, além do celular. O valor não foi divulgado.

A vítima contou que se aproximou de um grupo de travestis que havia na Rua 7 de Setembro próximo da Avenida Calógeras, na área central de Campo Grande, para combinar um programa. Após alguns minutos, saiu com uma das profissionais que estava por lá.

De carro, eles começaram a conversar e discutir, ocasião em que o cliente desistiu do programa. Entretanto a travesti exigiu o valor de R$ 50,00 que havia sido combinado.

O rapaz contou que não viu problema em pagar, porém quando pegou a carteira foi surpreendido pela travesti que o ameaçou com uma faca e anunciou o roubo. Ela exigiu a carteira e o celular da vítima.

Após entregar, a travesti saiu do carro e mandou que ele fosse embora. Ela foi descrita como sendo morena de aproximadamente 1,70 metro de altura. O caso foi registrado como roubo pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Jornal Midiamax