Autor foi encaminhado para a delegacia

Um desentendimento na tarde deste sábado (8), em um pesqueiro, na cidade de , distante 324 quilômetros da Capital, acabou com a briga de um casal e com a vítima, de 31 anos, agredida pelo companheiro, de 29 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima que convive com o companheiro há dois meses, desentendeu-se com o autor e afirmou que voltaria para sua residência, quando o homem começou a agredi-la com puxões de cabelo.

A vítima ainda relatou aos policiais que no intuito de voltar a sua residência começou a caminhar, quando o autor a forçou entrar no veículo dizendo que a levaria para casa, momento em que começou a agredi-la dentro do veículo, com puxões de cabelo, tapas no rosto e um soco no tórax.

Ainda segundo informações da ocorrência ao chegar à residência o homem ameaçou a vítima. “Agora eu vou te quebrar todinha, e a vontade que tenho é pegar uma faca e te cortar inteira”.

O autor foi localizado ainda no pesqueiro, algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi levada para o Hospital Regional para atendimento médico.